sábado, 4 de abril de 2009

Odeio títulos

Eu tenho tantos sentimentos e coisas guardadas em mim que não sei até quando vou aguentar carregar tudo isso calada.
Aliás, eu não deveria guardar nada calada, mas eu guardo, porque eu penso demais nos outros, porque no fundo eu sou uma maldita de uma chorona que se derrete fácil e que ainda acredita que vive no país das maravilhas, que espera por heróis, que quer ver gente de verdade.
Mas os outros fazem questão de esfregar na minha cara a mediocridade das suas vidas e em como conseguem ser mais espertos, por não pensarem em ninguém, por não sentirem nada, não se apegarem a nada.
Pois eu me apego, eu sou chorona, eu tenho traumas, mas não tenho mais medo algum de esconder nada, abrir o peito é a melhor das armas.
Cansei dessa festa em que tudo são aparências e você precisa sempre fingir que sua vida é a mais foda, você é o melhor, você tem mais do que todos.
Eu não sou a melhor, eu não quero ser a melhor, eu quero ser o oposto de tudo, porque no fundo eu gosto do caos.

3 comentários:

Barbara Cardoso disse...

Oi Adriana! Seu blog está ótimo! Conteúdo diversificado. Obrigada pelas constantes visitas a meus blogs!
Abração!

Rodney disse...

Você achou a peste e a cura -> "mas não tenho mais medo algum de esconder nada" Agora é com você!
Beijos

Anônimo disse...

Posso dar um conselho?
Já que enxergou tudo isso relaxa e goza...
Quanto mais razão e certeza a gente tem pior fica!
Descobriu? Sabe? Que delícia, transforma em coisa boa pra vc pois isso não é egoismo, tenha certeza disso!
Ops, se conselho fosse bom a gente não dava, né? Rs
bj

:D