domingo, 5 de julho de 2009

Michael, eles não ligam pra gente!

Filha, sabe quem morreu?
Quem?
Michael Jackson!
(Meu pai anda pelas bocas se entupindo de drogas pra dizer um absurdo desses)
Tá de-de-de brinca-ca-deira? Tem certeza?
Tô dizendo!
Lá fui eu correndo na internet pra ver, mas nem deu tempo de chegar e o Jornal Nacional já confirmou. Fiquei uns minutos em estado de choque na frente da Tv.
Havia subido pra São Paulo ouvindo o cara e lembrando que precisava baixar uns shows dele, e em como seria bom ve-lo ao vivo, porque do meu trio de ouro do Pop só faltava ver o Michael(as outras do trio são a Madonna e a Cyndi).
Passei a noite vendo CNN e pensando que nós achamos que os grandes são imortais, mas eles morrem. E pode ser da pior forma possível.
Michael marcou minha adolescência com o grande Dangerous, nunca vou me esquecer da estréia de Black or White e o mistério ao redor dos efeitos do clipe.
Depois de um tempo comecei a conhecer mais dos trabalhos anteriores dele, a ouvir Jacksons Five e a achar o cara um gênio de verdade.
E perder um gênio sempre é triste, muito triste.
Apesar de todos os últimos anos de polêmicas ao redor de sua vida, o que eu acho que são puras mentiras, é indiscutivel o legado musical deixado por ele, que uniu fãs negros e brancos, da galera do hip hop ao rock, quebrando barreiras e isso é o que realmente importa.
Don't Stop 'Til You Get Enough, Michael!

Nenhum comentário: