sábado, 9 de agosto de 2008

Infinito Particular

Acho que duas palavras que podem dizer muito sobre mim são: Amor e Intensidade
Não consigo me entregar a algo pela metade, fazer coisas pela metade, ser feliz pela metade, amar pela metade, sofrer pela metade... Tudo pra mim é intenso, acabo sofrendo um pouco com isso mas é bom, momentos ruins ajudam a nos tornarmos pessoas melhores.
Não sou de concordar com algo sem antes pensar e refletir sobre isso, sempre procuro saber sobre todos os lados da situação antes de dar opinião, não gosto de julgar as coisas apenas pela aparência, julgar pela aparecência é preconceito... e se tem algo que não gosto é preconceito, somos todos a mesma porcaria, erramos, acertamos, amamos, odiamos, perdoamos, choramos...
Gosto de viver as experiências e tentar tirar o lado bom de cada coisa, dizem que sou otimista, mas acho que todos deveriam ser assim, afinal vivemos num planeta lindo, apesar de todas as catastrofes geradas pelo desrespeito, pelo odio e pelo poder de mentes mediocres que governam "grandes nações".
Não tenho vergonha de chorar, abraçar e de demonstrar meus sentimentos, em um mundo onde as pessoas criam paredes ao seu redor, achando que tem que manter sempre o mesmo sorriso falso nos lábios ou a mesma cara fechada, pra provar o quanto são felizes, ou o quanto são sérias. Não to nem ai para o que vão pensar ou pensam de mim, só quero viver minha vida da melhor maneira possí­vel e agradeço cada dia que tenho, amo muito viver, sentir as coisas simples, momentos que marcam pra sempre como um por do sol na praia ou um sorriso sincero tirado de maneira inesperada para encher a alma de alegria, porque eu acho que a vida deve ser vivida com um sorriso na cara e com amor sincero pelo que se é feito, porque só sentindo os dois sinceramente para oferece-los à alguém, o exemplo do modelo que tu queres pra vida começa pelo que você é e o que você oferece aos outros.
Sou alguém que luta pelos seus sonhos, num mundo tão dominado pelo conformismo e que acredita e só quer ser feliz.

Nenhum comentário: