sábado, 30 de agosto de 2008

Lista Inútel

HÁ 10 ANOS:
1. tava na sexta série.
2. tinha deslocado a articulação da perna (menina peralta! :P).
3. tinha meus 12 anos.
4. era viciada em jogar videogame.
5. era o desastre em pessoa (tá, ainda sou desastrada, mas abafa!)

HÁ 5 ANOS:
1. terceiro ano do médio, cheio de confusões e coisas engraçadas.
2. me apaixonei e sofri horrores.
3. entrei pro técnico e conheci pessoas incríveis.
4. mudei radicalmente alguns conceitos.
5. me libertei de muitos medos.

HÁ 2 ANOS:
1. conheci duas pessoinhas geniais no trabalho.
2. comecei o projeto do De responsa.
3. me apaixonei again pela pessoa errada (pic pagodão! hahaha).
4. foi um ano artístico, eu diria.
5. os dias sempre eram muito engraçados.

HÁ 1 ANO:
1. tive a maior virada pessoal da minha vida.
2. aprendi a tomar as rédias de muita coisa.
3. percebi que agora, meus pais precisam mais de mim do que nunca.
4. conheci uma pessoa que mudou muita coisa por aqui.
5. virei vegetariana e comecei, de verdade, a me jogar nas causas que acredito.

ONTEM:
1. acordei cedo e fui correndo pro trabalho porque tinha um treinamento.
2. o caos se estabeleceu de novo no meu departamento.
3. ao invés de trabalhar, fiquei comendo besteira porque eu não sou obrigada!
4. conversei horas com o Nick na porta do prédio dele.
5. fui na casa do Lalo trocar uns dados, hahaha.

HOJE:
1. tive um sonho horrível em que me obrigavam a comer carne, urrghh!!
2. tô na net arrumando minha vida virtual.
3. vou na amiga da minha vó.
4. depois vou correr na praia com o Nick, a Sandrinha e a Tina (se o tempo ajudar).
5. Vou ver pencas de filmes.

AMANHÃ EU VOU:
1. acordar cedo porque tenho ENEM.
2. vou tentar ir, antes da prova, no torneio de boxa das minhas amigas.
3. vou rir horrores na net com o Lalo e a Lika no nosso xáááátxyyy amiiiizáádss.
4. vou organizar meu armário.
5. vou estudar.

CINCO COISAS DAS QUAIS NÃO POSSO VIVER SEM:
1. música e arte num geral, escrever e pintar também entram ai.
2. família e amigos.
3. internet.
4. amor.
5. natureza.

CINCO COISAS QUE EU FARIA COM R$1.000:
1. uma tatto.
2. compraria pencas de roupas.
3. iria num puta show animal.
4. compraria pencas de cds, livros e vinis.
5. um salto incrível de paraquedas ou asa delta.

CINCO MAUS HÁBITOS:
1. gastar dinheiro que não devia com coisas que não devia.
2. deixar pra depois coisas importantes pra mim pelos outros.
3. dormir pouco.
4. não correr atrás das coisas como deveria.
5. não soltar meu cabelo com frequência, haha.

CINCO PROGRAMAS DE TV:
1. Mtv na rua.
2. Irritando Fernanda Young.
3. 15 minutos.
4. Saia Justa.
5. Não sei mais... não ando vendo muita tv.

CINCO COISAS QUE ME ASSUSTAM:
1. vento.
2. desrespeito.
3. não lembrar o que eu fiz no dia anterior.
4. pessoas que me perseguem.
5. violência.

CINCO LUGARES ONDE QUERO IR DE FÉRIAS:
Hummm.. São Tomé das Letras, Nordeste, Buenos Aires, Espanha, Itália, França, México, India, Grécia.. tantos, nem da pra colocar só 5!

Nenhum comentário: