quinta-feira, 28 de outubro de 2010

SWU

Meu primeiro festival de verdade! Falo de verdade porque não foi perto, não foi tranqüilo, não foi pequeno...
Tim Festival foi sussa, Maquinária também.. mas o SWU foi tenso!




De sustentável, só meia duzia de coisas pra ingles ver, o stand das Ongs valeu a pena, não passei pelo fórum e as esculturas e exposições não acrescentaram nada a não ser o mau cheiro, que o labirinto de lixo tava complicado!


Né Ivy...



Além disso a demora nos atendimentos, conforme o dia ia passando, o hamburger-miragem vegetariano, que desde que eu cheguei tava esgotado, a uma hora e pouco de espera pra entrar, a falta de lixeiras reciclaveis decentes... mas tudo isso ia sendo amenizado pela linda paisagem da Fazenda Maeda. Agora o que interessava mesmo, eram os shows, e esses foram foda!
Sofremos um pouquinho com os fãs chatos pra caralho do Linkin Park, querendo garantir lugar desde cedão, e empurrando a galera que queria curtir as outras bandas numa boa.




Rodamos pelo local pra conhecer, bandas morninhas de inicio, malucos que nos seguiam, atrapalhando as nossas fotos, mas ai começo Yo La Tengo.... e eu continuei morna. O show deles foi um espirro, e a galera que foi por outras bandas desrespeitou bastante essa banda, que pra mim é muito boa e não merecia.

Enfim a coisa ia pegar fogo, ia começar o Cavalera Conspiracy!
Sente só..







Nego voando de lado a lado, energia boa, o festival tava começando de verdade!

Depois do Cavalera, era hora do Incubus. Que banda, que delicia de voz afinada e melódica que o Brandon tem, só hits, e eu pirei do inicio ao fim.
Saimos perto do fim do show deles, pra garantir o lugar de responsa pro tão esperado Queens Of The Stone Age, foram anos sonhando com esse show.
Foi lindo, massacrador, tanto pela banda como pela muvuca insana, mosh pra tudo que é lado, só hits e a conclusão, QOTSA não é uma banda pra gente boazinha.. é banda de inferninho e gente sacana.
Depois do inferno, fomos pro céu com o Pixies.
Foi lindo, encantador, eu e a Ivy pareciamos crianças com brinquedo novo, pulando pela Maeda, com direito a guerra de mochilas e dancinha da Chiquinha.. que noite!
Uma banda animadora, emocionante.






Depois veio a demora pra acabar, a tortura ao som de Linkin Park e Tiesto, o frio cortante de Itu, o pé acabado, a bota sem sola, o sono descontrolado e a realização. Que venha agora o Macca!


Ps: e o céu de Itu é mágico...

Nenhum comentário: