quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Mais do mesmo

Todo dia é a mesma coisa, mesma rotina, mesmas pessoas. Algumas interessantes, mas já as conheço demais e não me surpreendem mais, outras cada dia me mostram um lado mais podre. Será que não tem niguém descentemente interessante neste lugar??
To cansada de falar com o vento, de não ver graça em muita coisa, quero mudar...
Será que só eu sou louca de me interessar por pessoas pela conversa, não pela beleza?
Será que alguém ainda liga pra isso de papo? Se tiver alguém ai ainda que pense assim, da um sinal de vida, porque eu to me sentindo um et em um planeta bem murcho, sem cor.
Não que eu esteja triste, eu tô feliz. Mas é que eu quero novidades, como boa geminiana com lua em sagitário que sou e tenho, o mesmo não é pra mim.
E quer saber? Licença que eu fui mudar... Beijos!

Nenhum comentário: